Você está em >>> Ufologia Crística  >>> Acesse o Índice de Ufologia Crística

 

UFOLOGIA CRÍSTICA

O TRIUNFO DOS DEUSES

 

VIVEMOS SIMULTANEAMENTE EM OUTROS MUNDOS?

 

Por Wilson Mello Franco

 

"Meu reino não é deste mundo."

"Meu Pai (o Universo) tem muitas moradas."

"Meu Pai (o Universo) enviará seus 'anjos'... e eles reunirão seus

eleitos nos quatro cantos..."

 

Um fator interessante que muitos ufólogos têm notado é que certas pessoas parecem ter sido escolhidas “a dedo” pelos extraterrestres em alguns casos de abdução ou de contato de terceiro grau. Antes que a abdução ou contato propriamente dito ocorra parece haver uma preparação inicial para o que virá a seguir. Foi assim com o Anjo de Portugal, no Caso das Aparições em Fátima, ou no caso de Arica (cabo Valdés) no Chile, entre muitos outros.

  

De acordo com Seth, um “comunicador” canalizado pela escritora americana Jane Roberts (falecida em 1985), o homem é multidimensional, isto é, vive simultaneamente em várias dimensões, ainda que, aqui, só estamos conscientes desta natureza física. Jesus disse: “Na casa de meu Pai (o universo) há muitas moradas”. (João 14)

 

Muitos descrentes no fenômeno UFO perguntam: Por que todo este mistério, por que não se mostram de uma vez, e pousam uma nave nos jardins da Casa Branca!? A resposta está dada neste artigo.

 

Eles se mostrarão às claras, seguramente, quando for o momento adequado. Enquanto isso, “Vocês nunca saberão quem somos nem de onde viemos, mas regressaremos”. (Caso de Arica)

 

Somente quando o homem deixar de ser um bode egoísta, voltado para o mal, para a cobiça, e para toda espécie de patifaria e podridão a que dá vazão é que o caso poderá ser realmente esclarecido. Como diz Nostradamus, em prosa em no Prefácio de suas Centúrias, sed quando submovenda ignorantia (será quando a ignorância for removida).

 

O papa João XXIII deixou escrito sobre os UFOs e seus “anjos”: Os sinais serão sempre cada vez mais, muitos já os viram e se calaram. Bem vindo Artur, rapazinho do futuro.”

 

   A respeito da existência de outras dimensões, a Ciência já começa a dar as primeiras respostas. Existiriam 11 dimensões mensuráveis. A esse respeito, veja aqui uma entrevista com o físico russo Andrei Linde.

 

 

A CIÊNCIA LIBERTARÁ O HOMEM

 

Na medida em que as ciências forem avançando, a medicina evoluindo e curando virtual e praticamente todas as doenças, a crença em um Deus pessoal, tal como pregado pelas religiões ortodoxas, irá sendo enterrada, visto ser uma impossibilidade lógica. E, então, paradoxalmente , a Bíblia será confirmada!

Seu simbolismo, que tanto conflito e divisão causava nos ânimos humanos em tempos passados, terá sido finalmente desvelado. Cairá por terra os dogmas, e o homem verá com outros olhos o Universo.

 

"A religião católica se impõe às multidões por um segredo que o próprio papa não sabe.  Eliphas Lévi (1810- 1875), considerado maior ocultista do séc. 19. Esteve em seminários, foi ordenado diácono, e quando ia ser ordenado sacerdote, não o pode: apaixonou-se.

 

Os que criticam a Religião não sabem o que falam, e são tão néscios quanto os que acreditam piamente nela. O erro não está na religião, mas nos ARCONTES da religião. MULAS que se fazem passar por profetas escolhidos por Deus, levando povos inteiros ao delírio total, e que tem na morte de inocentes um princípio de salvação.

Porque tudo é suscetível de comércio e profanação, e está submetido ao egoísmo animal do homem! É assim que vejo a Religião. E é por isso que digo sempre (com o mesmo pensamento de Albert Einstein!): ONDE A BÍBLIA ESTÁ A CIÊNCIA UM DIA VAI CHEGAR, quando for capaz de ler os pensamentos, como diz o Nelson Tasca, "na faixa dos 4X". E já há pesquisas sobre isso. Dentro de 30 anos isso será totalmente possível!

 

Então a "religião" de Einstein e de Jung triunfará! Será visto que a Bíblia estava à frente de todos os tempos, e que, pela maldade inerente no seio da humanidade, tais segredos não podiam ter sido expostos de outro modo senão por meio de fábulas e contos de época. Os polos humano e terreno serão invertidos, e os segredos da vida e da morte deixarão os subterrâneos do oculto. Quando a ignorância for removida!

 

 

Afresco intitulado "A Crucificação", pintado em 1350.

Pode ser visto acima do altar no Monastério Visoki Decani,

no Kosovo, Iugoslávia. Os dois objetos em forma de estrela ou cometa são mostrados aumentados mais abaixo.

 

JESUS E A COMUNIDADE CÓSMICA: DEPOIS QUE O MUNDO FOR MONDADO

 

E como fica Jesus? Ele não fica, ele já está! É parte do processo de aprendizado da humanidade em direção à grande comunidade cósmica na qual o homem será, em breve, introduzido. “Vereis o Filho do Homem vindo sobre as nuvens com poder e grande glória”.

 

VEJA AQUI MAIS SOBRE JESUS E OS UFOs

 

 À medida que, neste novo século os anos correm tudo irá se tornando cada vez mais confuso: as teorias conspiratórias abundarão a ponto de todos desconfiarem de tudo, tudo o que estava em pé como uma norma, ruirá, e o que era verdade será dúvida, a lei será conivente como nunca; o que era considerado santo, corrompido, e a corrupção será santificada.

 

 

Quanto maior a liberdade, tanto maior a confusão. As pessoas debaterão a respeito de tudo, e ninguém agradará o suficiente a ponto de merecer crédito. Cada um se guiará por sua própria cabeça. A liberdade que o homem tanto preza será o que o acorrentará cada vez mais nas profundezas da confusão. As pessoas não saberão mais em que e em quem acreditar, enquanto aquilo que estava confuso ou oculto, como a ufologia, irá se liberando cada vez mais, para o grande o encontro cósmico, para a grande integração dos filhos dos deuses com os próprios deuses.

 

E, claro, o reino das religiões, sempre tomadas pelos homens violentos, reagirá contra o fim de seu ópio, provocando guerras e perseguições. E tudo será mergulhado num torvelinho, numa voragem de símbolos filosóficos, bélicos, religiosos, nacionais, com uma enorme pitada de podridão moral generalizada.  

 

Da grande voragem nascerá um novo homem, e uma nova Terra, tal como prognosticado está há milênios.

 

Então será visto que A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser justamente a pedra fundamental!

 

O vaso da Verdade, partido em mil pedaços ao cair do céu, e transportado por Lúcifer, será uno. Seus pedaços justapostos como os blocos de pedra da grande pirâmide de Quéops, entre os quais não se pode passar uma lâmina de barbear. Do vaso da Verdade uno brotará finalmente a planta do amor, e muitas páginas da história terão sido viradas. As glórias humanas terão sido esquecidas em um passado longínquo, até que Saturno novamente retome as rédeas.  E de criatura criada o homem será Criador.

 

Um novo tempo universal será levantado. E não haverá mais cegos, coxos, preconceitos, sofrimento, carma. A velhice e a morte serão finalmente afastadas, e o homem terminará a vida em uma grande risada.

 

 

UFOLOGIA CRÍSTICA

VEJA AQUI MAIS SOBRE JESUS E OS UFOs

 

 

  Veja também:  Porque os ETs não se mostram   - Eram os deuses cabalistas?

- Caso Roswell /Área 51    - Caso Barney e Betty Hill  -    Kenneth Arnold

- Barney e Betty Hill  -  Casos Brasileiros  -  OUTROS GRANDES CASOS

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.