Você está em >>> Ufologia Crística  >>> Acesse o Índice de UFOLOGIA CRÍSTICA

 

UFOLOGIA CRÍSTICA

 

Paul Hellyer: Há ETs na Terra trabalhando junto ao governo dos EUA

  

Montagem do texto: Wilson Mello Franco

 

 

Paul Hellyer, que em agosto deste ano (2013) completou 90 anos (e está bem de saúde até o dia que este artigo foi publicado) é um engenheiro aeronáutico canadense, político, escritor, e de quebra o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Também foi, por breve período, ministro da Defesa do Canadá (1963). Essas são algumas de suas atividades exercidas em sua longa e variada carreira.

 

Ele também é um ardente ufólogo, já faz 10 anos. Assim ele narrou seu primeiro avistamento de um Ufo, que teve juntamente com sua esposa, em Toronto:

 

“Parecia uma estrela, mas aquilo manobrou de tal forma que as estrelas não fazem. Devo admitir que quando vi aquilo, me perguntei se era extraterrestre ou americano. E acho que o pensamento que me ocorreu foi que, se é americano, então eles aprenderam alguns belos e grandes segredos sobre aceleração, porque aquilo acelerou em um ritmo que nada que eu conheça sobre o que já foi construído aqui é capaz de fazer.”

 

Hellyer, embora seja ufólogo escritor, não era tão conhecido até que, em maio de 2013, quando participou de uma conferência de ufólogos e ele foi notícia nas mídias mundiais ao aparecer em vídeos nos quais não somente endossa sua convicção na existência fenômenos envolvendo ETs, e de que estes visitam a terra desde há milhares de anos, como ainda – fato concreto - estão entre nós. E entenda isso literalmente: o governo dos EUA conheceria e trabalharia com ETs.

 

 Sem novidades. Qualquer documentário do Discovery, Natgeo ou History, que aborda teorias da conspiração fala sobre isso. E também não é a primeira vez que ele fala sobre isso publicamente, e muito menos que seja o único, muito pelo contrário, vai de pessoas sérias às que criam tresloucadas teorias de conspiração; aliás, o próprio Hellyer tem também um livro publicado que entra relativamente no assunto, “Light at the End of the Tunnel: A Survival Plan for the Human Species” (Uma Luz no fim do túnel: Um plano de sobrevivência para a Espécie Humana) em que ele menciona a eventual existência de um governo oculto, responsável por uma conspiração sobre a realidade alienígena em nosso planeta e, ao estilo bíblico da ascensão, relaciona o futuro da humanidade com o Ufos (nisso compartilho com ele o ideal).

 

Alguns o acusam de aproveitar, que quer apenas vender livros (apesar de que, já tendo 90 anos, não terá muito tempo para gastá-lo) ou se tornar famoso à custa de crendices já batidas.  

 

Celeuma à parte, Hellyer afirmou reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta (tudo indica que sim, não somente pela fisionomia, mas também pelo propósito, parece que compartilham uma missão, haveria os que cuidariam da evolução espiritual da humanidade, estes provocariam as aparições de Nossa Senhora, mensagens proféticas e de certo modo estão nos mostrando que a vida é muito mais do que isso que estamos acostumados, comer, beber, transar, casar e procriar, e ser alguém na sociedade - e nos preparando para um fim inevitável), e que “Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham junto ao governo dos Estados Unidos... “Os UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças”,

 

A conferência reuniu um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas – entre militares e cientistas – que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental em fins de abril e em maio de 2013, em Washington. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.  Veja o vídeo:

 

 

NOVO VÍDEO DE PAUL HELLYER

 

VEJA TAMBÉM >>> CONS... PIRAÇÃO EXTRATERRESTRE

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.