Você está em >>> Quem Somos Nós >>> Acesse o Índice de Quem Somos Nós

 

                   

 

O filme What The Bleep Do We Know? (algo como "Que Parada Conhecemos"?)

recebeu o título em português Quem Somos Nós.

 

A PARADA É...  VOCÊ CRIA A SUA REALIDADE, QUER ADMITA OU NÃO.

E PODE MUDÁ-LA SE CONHECER AS LEIS DO JOGO.

 

       Abaixo estão os principais cientistas e pessoas dos mais diversos ramos da Ciência e da Espiritualidade que deram seu depoimento no filme.

FÍSICOS:  William Tiller, Ph.D.         Amit Goswami, Ph.D.      John Hagelin, Ph.D. Fred Alan Wolf, Ph.D.          Dr. David Albert

NEUROLOGISTAS, ANESTESISTAS & MÉDICOS: Dr. Masaru Emoto      Stuart Hameroff M.D.       Dr. Jeffrey Satinover
Andrew B. Newberg, M.D.      Dr. Daniel Monti          Dr. Joseph Dispenza

 

BIOLOGIA MOLECULAR: Dr. Candace Pert

MESTRES ESPIRITUAIS, MÍSTICOS E PESQUISADORES
Ramtha   -  Miceal Ledwith, Ph.D.

FÍSICOS


William Tiller, Ph.D. 
http://www.tiller.org/

 

 Graduado em B.A.Sc. em 1952 com especialização em Engenharia Física na University de Toronto. Também possui um  M.A.Sc. e um Ph.D. da Universidade de  Toronto. Trabalhou nove anos na Westinghouse Research Laboratory com investigação teórica e experimental no setor de física no processo de congelamento de uma ampla cadeia de materiais, isto é, água, metais,   semicondutores, óxidos e polímeros. Também investigou as relações entre o processo de cristalização e as propriedades detalhadas de estrutura do sólido.  Explorou este conhecimento de cristalização para gerar novos processos de moldagem de lingotes, purificação de material, desenvolvimento do cristal comum, cristalizadores químicos,  etc.

Dr. Tiller foi professor na Universidade Stanford no departamento de Ciência de materiais  Engenharia. Foi consultor governamental e industrial nos campos da metalurgia e substâncias em estado sólido e anteriormente Editor Associado de 2 jornais científicos. Publicou mais de 250 artigos científicos em jornais, 3 livros técnicos e possui 5 patentes registradas.  Seus campos de especializações são o desenvolvimento do cristal, superfícies planas ou não, metalurgia física, processo semicondutor, formação de filme transparente, simulação em computador e psicoenergéticos (70 publicações adicionais nesta área). Também é diretor-fundador da Academia de Parapsicologia e Medicina e Instituto de Ciências Noéticas.

Suas publicações incluem: An Introduction to Computer Simulation: The Science of Crystallization: Microscopic Interfacial Phenomena, The Science of Crystallization: Macroscopic Phenomena and Defect Generation, Science and Human Transformation [Ciência e Transformação Humana], Conscious Acts of Creation and Some Science Adventures with Real Magic [Atos Conscientes de Criação e Algumas Aventuras da Ciências com a Mágica Real].

 

Amit Goswami, Ph.D. (website)

 

 Obteve seu Ph.D. na Universidade de Calcutá em física nuclear e teórica em 1964 e tem sido professor de física na Universidade de Oregon desde 1968. Ensinou física durante 32 anos neste país (EUA), principalmente no estado do Oregon, antes de se aposentar completamente em 2003. O Dr. Goswami foi um pesquisador residente sênior no Instituto de Ciências Noéticas durante 1998-2000. Ensina com bastante regularidade no Instituto Holmes e na Universidade de Pesquisa Filosófica em Los Angeles; Pacifica em Santa Barbara, CA; e UNIPAZ em Portugal.
Também escreveu um livro didático sobre Mecânica Quântica que é bem reputado e bastante usado. É autor de dez livros, inclusive O Universo Autoconsciente, Criatividade Quântica, A Física da Alma, e A Janela Visionária, e O Doutor de Quantum. O Dr. Goswami é um pioneiro de um novo paradigma de multidisciplinar da ciência baseado na primazia da consciência, conhecida como Ciência dentro de consciência. Sua pesquisa foi publicada em jornais científicos em três campos diferentes, física, biologia, e psicologia.

John Hagelin, Ph.D.

 

 http://www.hagelin.org/

 

É físico quântico mundialmente renomado, pedagogo, escritor, e perito em políticas públicas. Dr. Hagelin conduziu pesquisas pioneiras no CERN (Centro Europeu de Físicas das Partícula) e SLAC (Centro Stanford de Acelerador Linear) e é responsável pelo desenvolvimento de uma teoria espetacular de sucesso do campo unificado baseada nas Supercordas. Em seu livro, Manual para um Governo Perfeito, Dr. Hagelin mostra como, através de programas educacionais que desenvolvem consciência humana, e por políticas e programas que efetivamente subordinam as leis da natureza, é possível resolver problemas sociais agudos e aumentar a efetividade governativa.
Em reconhecimento de suas excelentes realizações excelentes, o Dr. Hagelin foi nomeado ganhador do prestigioso Prêmio Kilby que dá reconhecimento aos cientistas que fizeram "grandes contribuições à sociedade por sua pesquisa aplicada nos campos da ciência e tecnologia". O prêmio reconheceu o Dr. Hagelin como "um cientista na tradição de Einstein, Jeans, Bohr e Eddington".  O Dr. Hagelin possui um A.B. suma cum laude da Faculdade de Dartmouth e um M.A. e Ph.D. da Universidade de Harvard. Presentemente é Professor de Física e Diretor do Instituto de Ciência, Tecnologia e Políticas Públicas na Universidade de Maharishi de Administração, e Ministro da Ciência e Tecnologia do País Global da Paz Mundial. Foi também candidato presidencial em 2000 do Partido da Lei Natural.
No filme, Hagelin fala sobre um estudo que aconteceu em Washington, D.C., em 1993. Por favor veja esta página para mais informação sobre este estudo.

                                                                                 

 

 

CONTINUA

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.