Você está em >>> Paranormal >>> Acesse o Índice de Profetas e Profecias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EDGAR CAYCE

O HOMEM DO MISTÉRIO  

 

Texto: Wilson Mello Franco

Autor de 30 livros sobre Profetas e Profecias

 

 

    Edgar Cayce, o mais célebre paranormal do século XX,  nasceu em 18 de março de 1877 numa fazenda próxima de Hopkisville, Kentucky. Religioso desde menino, aos 7 anos, quando estava amuado por levar um bronca do pai em função de suas baixas notas escolares, teve uma visão de uma senhora luminosa, vestida de branco. A visão perguntou-lhe o que ele queria fazer na vida, e Edgar respondeu que gostaria de ajudar os outros. A partir daí o garoto começou a manifestar alguns poderes que ainda não eram reconhecidos como superpoderes, como decorar suas lições escolares simplesmente colocando o livro sob o travesseiro antes de dormir.

 

Aos 15 anos Edgar sofreu um acidente na escola. Ele foi golpeado na parte de trás do pescoço por um taco de beisebol. Cayce entrou em transe pela primeira vez e deu a seus pais todas as instruções para o tratamento da ferida. Sua primeira cura “milagrosa” foi realizada em si mesmo, quando perdeu a voz. Nenhum médico conseguiu resolver o problema... Cayce em transe, curou-se à vista de várias pessoas.

 

 Em todo tempo que a voz paranormal o tomou em transe, Cayce realizou cerca de 14 mil "leituras", além de profecias fantásticas.  Apesar de todo esse poder, Cayce acordado não se lembrava de nada do que tinha feito, e se admirava por tê-lo feito! Apesar de não conhecer uma vírgula de medicina, Cayce falava da estrutura do corpo como um catedrático, prescrevia remédios que às vezes ainda estavam em testes nos laboratórios ou que já haviam saído do catálogo médico. Nunca errava na pronúncia de uma droga complicada.

 

 

SUPERPODERES  QUE CAYCE DIZIA TODOS NÓS TEMOS

 

Em estado de transe Cayce fazia três espécies de leitura:

 

a) Leitura Física: Consistia de um exame físico da pessoa. Cayce "viajava" pelo corpo da pessoa, e em pouco mais de uma hora ele dava um diagnóstico completo da situação física da pessoa, e prescrevia os remédios necessários, que iam desde massagem a indicação de especialistas ou de drogas que ainda estavam em testes nos laboratórios. Em um tempo em que ainda quase nada se conhecia sobre o papel do sangue nas doenças, Cayce praticamente fazia um exame de sangue na pessoa, como se tivesse um microscópio eletrônico usado nos modernos exames. Cayce podia inclusive ver os vírus no sangue, e em minutos fazer um exame de sangue completo. Cayce prognosticou que um dia o que ele fazia - esse tipo de exame de sangue - seria um método de se descobrir doenças e outras perturbações de saúde. O detalhe é que Cayce nem mesmo tocava na pessoa.

Todos os órgãos eram examinados em minúcias. Cayce podia ler a "memória" de cada órgão e, se quisesse, a memória DNA em uma célula.

 

Para esses exames não era necessário que a pessoa estivesse presente, pois ele podia fazer exames à distância: bastava que lhe dessem o endereço da pessoa, em qualquer lugar do mundo.

 

b) Leitura Psíquica: Cayce examinava detalhadamente a condição psíquica da pessoa, instruía comportamentos, e incentivava grandemente a pessoa a progredir espiritualmente por meio da prática do bem e, principalmente, dos sonhos. Cayce interpretou muitos sonhos de muitas pessoas que o procuraram. Às vezes após a pessoa lhe ter contado o sonho, Cayce lhe dizia: "Você esqueceu de contar a parte tal e tal" - e contava como se fosse ele, Cayce, quem havia sonhado. Às vezes a pessoa nem bem começava a contar o sonho, e Cayce já dava a interpretação. Podia extrair qualquer informação que quisesse sobre a pessoa, sem que ela lhe dissesse qualquer coisa.

 

C) Leitura de Vida: Consistia em um exame das vidas passadas da pessoa. Era medido seu progresso espiritual. Segundo Cayce, a morte não existe: cada uma de nossas vidas não só continuam vivas em nós como ainda exercem influência em nossas escolhas, pelo que Cayce identificava direcionamentos da pessoa e a incentivava a desenvolver certos dons que, segundo ele, eram premências de vidas passadas.

 

Tal como Jesus, Cayce sempre ressaltou que tudo o que ele fazia qualquer um de nós também podia fazer. Seus poderes também eram parte da herança divina de todos nós.      

   

 

 Para quem se interessa pela trabalho de Cayce, publico várias traduções efetuadas da A.R.E. - a Associação que cuida do legado deixado por Cayce. 

 

 

VEJA MEU LIVRO SOBRE Edgar Cayce - Metafísica e Profecias -

 

 

MAIS SOBRE CAYCE: O PROFETA ADORMECIDO

 

ESTE É MEU LIVRO SOBRE EDGAR CAYCE, O MAIOR PARANORMAL DO SÉCULO 20

Profecias, mistério, metafísica, cura e leituras psíquicas.

Pela primeira vez você verá num livros coisas que nem mesma a A.R.E (Associação que cuida do legado de Cayce) jamais publicaram.

COMPRE O LIVRO AQUI (a partir de agosto de 2017)

 

 

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.