Você está em >>> Mente e Consciência >>> Acesse o Índice de Mente e Consciência

 

 

   EUA ESTUDAM USAR O CONTROLE DA MENTE COMO ARMA NÃO LETAL

 

 

Estão sendo pesquisados aparelhos que leem a mente e detectam a atividade dos neurônios. Pílulas anticulpas para os soldados, armas não letais, porém de grande impacto sobre as tropas adversárias, e o supersoldado, que ficaria dias sem comer, sem dormir, e não sentiria culpa.

 

ADS - Active Denial Systems: Emitem ondas eletromagnéticas que causam sensação de queimadura nas pessoas, sem deixar sequelas.

 

HIDA – Equipamento acústico direcionados de alta intensidade. “Bala” sônica que produz dor lancinante, chega a provocar vômito.

 

MFR – Ressonância Magnética Funcional: Detecta quais as partes do cérebro em que há maior atividade dos neurônios – indicaria onde a parte cerebral relacionada com a mentira estaria mais ativa. 

 

       A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada da Defesa (DARPA) dos EUA é a encarregada de efetuar essas pesquisas, recebendo para isso bilhões de dólares em investimentos. A DARPA, ligado ao Departamento de Defesa dos EUA, é responsável pelo desenvolvimento, entre outros, do radar terrestre, do Stealth Fighter (avião invisível ao radar), aviões sem tripulação, do mouse, e dos primórdios da Internet: os primeiros a usar uma rede tal como se conhece hoje como Internet.

      

      Desde o início deste novo século a DARPA está se concentrando no desenvolvimento de armar neurológicas, e em pesquisas da mente com fins militares. Estão sendo pesquisas armas com raios paralisantes, que provocam sensação de queimadura, mas não queimam, bombas de mau cheiro, e substâncias que fazem terroristas “entregar o jogo”.

 

       Muitas experiências, que vêm sendo feitas desde os anos 50, avançam parapsicologia adentro. É o caso do Projeto MKULTRA [projectkmultra.com] de controle da mente.

 

      Iraque e Afeganistão estão sendo campos de prova para armas acústicas.

      Também estão sendo desenvolvidos aparelhos que possibilitam ler a mente. Por enquanto os resultados obtidos têm sido rudimentares.

 

      Pesquisas parapsicológicas têm sido feitas, algumas com algum sucesso, porém não a ponto de decidir fatos que possam vencer os terroristas ou prevenir um ataque.

 

      O que importa nessas pesquisas é que o governo dos EUA acredita que a mente tem poderes além do convencional. Pessoas podem ser voluntárias das pesquisas.        

 

 

O COMANDO SUPREMO!

DUAS FRASES E SEIS PASSOS QUE PODEM MUDAR COMPLETAMENTE A SUA VIDA

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.