Você está em Espiritualidade >>>>> Acesse a página inicial de Espiritualidade

 

As Vidas Passadas de seus ídolos

 

 

Apresento aqui algumas sugestões de vidas passadas de personalidades do mundo da música, do cinema e do esporte, feitas por um conhecido vidente  da Europa.

 

   ELTON  JOHN

 

Em sua vida imediatamente anterior Elton John foi uma mulher leviana que morava às margens do rio Tâmisa, na Inglaterra da Idade Média. Mesmo nessa época parece que Elton John já cultivava certas extravagâncias, pois ele era uma mulher que usava maquiagem carregada, e tinha uma aparência muito chamativa.  Mas por trás dessa aparência artificial havia nela uma grande timidez, sofria de solidão e falta de amigos, o que a levava a viver sua sexualidade de modo muito forte.

O vidente ressalta que isso se refletiu no Elton John de hoje, em sua excentricidade e em sua homossexualidade, justamente devido a essa mudança de sexo de uma vida para a outra.

 

 

HARISSON FORD

 

O pesquisador foi levado pela vidência à época do Velho Oeste, nos Estados Unidos. Nessa época, Harrisson Ford era um boticário que percorria o país de cidade em cidade para tratar das pessoas. Ele passava receitas de loção para aliviar a dor. Era então idoso e marcado pelo tempo. Era notável em sua coragem e na expressão de suas emoções. Adorava seu negócio porque tinha um grande senso de contato. Tinha também grande necessidade de comunicação, de modo que dava o melhor de si quando fazia o seu trabalho.

Segundo o vidente, nessa vida atual isso se refletiu em sua realização no cinema e nos papéis que ele interpreta. 

 

MEL GIBSON

Em uma de suas últimas vidas Mel Gibson foi uma mulher que vivia no império inca, no Peru do século XII. Foi uma personagem que desempenhou um papel importante na constituição desse império. Chegou a ser considerada uma deusa da sabedoria. Era adorada e adulada e dela buscavam todos os dias  os conselhos, fosse no que fosse. Preenchia uma missão delicada, promovendo união e diálogo entre as diferentes partes que constituiriam o império. Mulher de poder e de comunicação em seu tempo, seu esplendor brilhou por muitos anos.

 Segundo o vidente, essa vida influenciou o Mel Gibson de hoje no modo sereno com que ele lida com o sucesso e a celebridade.

 

                 HUGH GRANT

 

Em uma de suas vidas anteriores Hugh Grant foi um poderoso banqueiro. Essa vida aconteceu no século XVIII, na Califórnia. Foi um dos primeiros banqueiros que foi viver na costa oeste. Era arrivista e muito orgulhoso, inacessível. Às vezes jogava no pôquer a sorte de negócios extremamente importantes. E foi assim que ele acabou perdendo quase todos os seus bens, e terminou por se suicidar.

O pesquisador acredita que essa vida influenciou o Hugh Grant de hoje, de modo que ele ainda não aprendeu a lição e brinca com o fogo. O caso da prostituta Divine Brown seria uma prova disso.  

 

CHRISTOPHER REEVE

            Em uma de suas vidas ele foi um pirata famoso, vivendo nos Estados Unidos. Lançava-se ao mar para pilhar os navios que cruzavam seu caminho, tentando enriquecer. Certa vez promoveu um motim à bordo do navio com a finalidade de assumir o comando, tornando-se um verdadeiro chefe do bando. Sua vida terminou tragicamente pelos graves ferimentos que teve quando faziam uma abordagem.

O pesquisador acrescenta que Christopher Reeve é marcado pela fatalidade, pois além do fim trágico nessa vida de pirata, Reeve já tivera várias vidas terminadas tragicamente. Isso estaria ligado ao seu acidente atual, que o deixou paralisado, sendo paga de sua violência e agressividade em sua vida de pirata.

 

      MICHÈLE PFEIFFER

 

Foi uma mulher de poder no antigo Egito, chegando mesmo a sentar num trono de deusa. Tinha grande presença intelectual e ainda um grande senso de dever. Como uma deusa, às vezes dava bênçãos a uniões de casais. Em seu papel espiritual desempenhava uma missão de responsabilidade na educação e na formação das crianças. Vivia de modo alegre e feliz, em serenidade total.

Segundo o vidente, isso lhe permite hoje abordar sua carreira de modo muito sereno, e essa vida no antigo Egito foi para ela um incentivo à meditação.

CONTINUA NA PÁGINA SEGUINTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.