Você está em Esotérico >>>>> Acesse a página inicial de Esotérico

 

 

SIMPATIAS

 

SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM HOMEM

 

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

  SIMPATIA PARA SE RECONCILIAR COM O NAMORADO

 

Amarre numa estátua de Santo Antônio sete fitas coloridas, e depois guarde a estátua de cabeça para baixo em seu guarda-roupa. Diga ao santo que quando houver a reconciliação você o liberta.

OUTRA SIMPATIA PARA SE RECONCILIAR COM O NAMORADO 

 

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

SIMPATIA ARRANJAR NAMORADA

 

Ingredientes:

3 três penas de qualquer passarinho

3 pétalas de rosas, de qualquer cor.

 

 Embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o paninho em algum lugar entre suas coisas. 

 SIMPATIA PARA TRANCAR OS PASSOS DO MARIDO

 

À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

SIMPATIA PARA RECONCILIAR CASAL QUANDO ELE FOI EMBORA

 

INGREDIENTES:

 

1 cueca do parceiro (se quem faz a simpatia é mulher)

1 calcinha sua - 1 fita azul virgem

Um pouco de açúcar


Pegue o pouquinho de açúcar passe na fita suavemente. E com ela amarre-as peças íntimas de ambos.  Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogá-las em água corrente limpa. Essa simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

 SIMPATIA PARA O NAMORADO TE PEDIR EM CASAMENTO

 

Ingredientes:

 

1 maçã bem avermelhada.

1 folha de papel branco e em branco.

1 colher com mel

1 fita vermelha

1 imagem de Santo Antônio

 

Pegue a maçã, corte a tampa e retire o miolo. No papel branco e virgem escreva o seu nome e o dele. Colocar papel dentro da maçã e jogar por cima a colher de mel. Feche e amarre com a fita vermelha, fazendo um pedido a Santo Antônio e guarde a maçã no forno por três dias.

SIMPATIA para ter sorte na nova moradia.

INGREDIENTES:

 

1 pouco de vinho tinto num vasilha larga branca (um pirex pequeno, por exemplo)

1 pouco de mel noutra vasilha igual.

 

Alguns dias antes de mudar lave a casa e antes de drenar a água com o rodo,  em cada canto de cada cômodo passe um pouco de vinho e mel junto da quina do rodapé, sempre com a mão direita. Use quantos dedos tantos membros a família tiver (exemplo: se for marido, mulher e dois filhos, use quatro dedos). Se a família tiver mais de 5 pessoas, use apenas uma mão, apenas repetindo o gesto (exemplo: se forem sete pessoas, passe primeiro com 5 dedos e outra vez com 2). Depois drene a água e mentalize: A água que sai desta casa leva com ela todo o mal que aqui possa estar".

 

 

 

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.