Você está em Enigmas e Ufologia >>>>> Acesse a página inicial de Enigmas e Ufologia

 

UFOLOGIA CRÍSTICA

 

O CASO URANDIR FERNANDES DE OLIVEIRA (UFO)

 

 

Urandir Fernandes Oliveira, conhecido como UFO (sigla do seu nome), é bastante conhecido nos meios ufológicos brasileiro e internacional. Abominado por muitos como a maior fraude da ufologia nacional, é igualmente adorado por outros como um guru da ufologia. Urandir nasceu em 14 de março de 1963, em Marabá Paulista, no  interior de São Paulo. É filho de comerciário, tem cinco irmãos e três irmãs.  

         

 Urandir (UFO)

 

 Desde os 8 anos impressionava seus irmãos entortando talheres na cozinha. Aos 13 anos teria tido seu primeiro encontro com um extraterrestre, em São Paulo. Era um ser alto, com cabelos louros, olhos como de gato, com pupilas cor de mel, numa íris azul, verde ou amarelo. Para que fosse possível a comunicação, sua frequência mental foi acelerada pelo ser. A partir de então passou a ter poderes sobre a matéria, entortando metais, provocando fluorescência nas mãos, e acendendo luzes “com a força da mente”. Com esse poder, passou a dar shows em teatros e TV. Seus inimigos dizem que tudo não passa de truque de mágica. Como curiosidade, Uri Geller e Thomas Green Morton também apresentam esses poderes, e ambos igualmente alegam tê-los recebidos de entidades extraterrestres - ainda que isto seja amplamente questionado pelos bons mágicos. Por isso, ambos igualmente foram acusados de truqueiros.

 

         O segundo encontro com o ser foi em 1986, aos 23 anos. O ser lhe apareceu novamente quando Urandir testemunhou um acidente e curou um menino com fratura exposta. Descobriu então que tinha o poder de curar. Seus inimigos, porém, dizem que quando seus filhos ficam doente, Urandir os leva ao médico!

         Em 1990, Urandir e um amigo teriam sido abduzidos por uma nave extraterrestre em São Paulo. Foram elevados por um raio luminoso para dentro de uma nave onde havia muitos cristais pulsantes em luzes piscantes. Ficou sabendo que os cristais pulsantes “ativavam os campos de força humano”.

 

         Em 1998 teria sido novamente abduzido, desta vez em sua fazenda em Corguinho, localidade que dista uns 120 km ao norte de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde, dois anos antes, havia comprado 209 acres. O local fica próximo de um platô tido como local de farta aparições de UFOs.

 

         Neste local estiveram várias equipes de TV. Urandir dizia que os seres lhe implantaram um chip na nuca, razão porque tinha os tais alegados poderes. Urandir alega que esta abdução foi filmada, e que teria sido levantado por um fino raio até uma nave diante das câmeras! Seus inimigos, porém, dizem que tudo não passou de encenação. As TVs nunca mostraram nada abertamente, pois os espetáculos geralmente ocorrem no escuro, de modo pouco ou quase nada identificável, o que acirra ainda mais o ânimo de seus adversários. A Rede Globo esteve no local, denunciou truques e tratou o assunto como fraude. Urandir já havia então angariado um grande número de adeptos, passando a comercializar seu “Projeto Portal”, uma comunidade situada na região, cuja principal crença é de que seriam levados em naves para fora do planeta quando os grandes acontecimentos mundiais se precipitarem. O morro platô que há nas imediações serviria justamente para isso, pois no fim dos tempos haveria uma espécie de dilúvio provocado por uma catástrofe que virá do espaço. Muitas pessoas se mudaram para a região. Alguns acreditam piamente, outros, porém, vem a público e denunciam tudo como falcatrua.     

     

 

 O Platô nas imediações: de onde os seguidores

seriam elevados pelos UFOs

 

   Nesta ocasião, enquanto estava na nave os seres mostraram para Urandir imagens onde se via em movimento a destruição da Terra por mísseis nucleares e reatores de força. Os mísseis seriam ativados em função da  troca dos polos magnéticos do planeta, que afetaria os sistemas de controle de tais mísseis. Os seres ainda lhe revelaram que três pirâmides “inteiramente funcionais” atualmente cobertas por areia seriam descobertas para todo mundo ver. 

 

         A quarta e mais recente abdução ocorreu na noite de 15 de setembro de 2002, em sua casa, em Corguinho. Desta vez sua elevação deixou marcas no colchão e no forro de madeira do quarto onde estava deitado esperando pelo momento. Ambos ficaram com marcas como de queimado, dispostas no formato de um corpo. Seus seguidores comparam as marcas no colchão relativamente com processo que ocorreu com o Santo Sudário no momento em que Jesus teria ressuscitado. Urandir havia sido avisado vários dias antes de que uma nova abdução iria acontecer em breve.  Sua esposa e seus dois filhos tinham viajado para São Paulo, e os amigos, que nada viram, pressentiram que ele havia sido abduzido. Sua nova abdução durou sete minutos.  Urandir sentiu seu corpo esquentar, sendo então envolvido por um raio violeta que o elevou até a nave, cujo interior era igualmente violeta. Foi recepcionado por um ser idêntico ao que já conhecia, e logo vieram vários outros seres. A seguir, foi colocado dentro de uma espécie de redoma, ou bolha,  com temperatura um pouco baixa. Foi solicitado telepaticamente que ele ficasse calmo e se deitasse sobre uma cama ali, e tendo sido a redoma preenchida por uma neblina, seu short foi arrancado e uma espécie de vestimenta prateada  cobriu sua pele. Urandir observou que  o corpo dos seres emitia luzes como de néon, e foi informado que servia para como estabilizador de controle de energia corporal e para evitar contaminação de micro-organismos do planeta. 

         

 

A marca na cama

 

A seguir, foi retirado da redoma e um dos seres tocou-lhe a ponta do dedo indicador, sinal de saudação entre eles, e que servia também para determinar o nível de energia de um ser. Depois desceram um escada que dava para o pavimento inferior. Urandir passou três dias olhando telas como de um monitor na parede, as quais mostravam a Terra, o sistema solar e a galáxia. Foram lhe mostrados eventos futuros que ocorreriam no planeta, alguns bons, outros nefastos, e o seres ainda lhe mostraram o esforço que estavam fazendo para mudar a frequência de energia nefasta que envolvia a terra. Embora os eventos fossem mostrados sem qualquer sequência cronológica, em determinado momento os seres lhe mostraram um data de um acontecimento funesto que ocorreria na Via Láctea, o qual afetaria não só a Terra como também o sistema solar todo, alcançando outros sóis e sistemas. Eis a data: 22 de dezembro de 2012.  

 

         Depois, o ser louro o levou para um outro pavimento, acima deste último, mas não o que estavam antes. Ali havia outras telas na parede, panorâmicas, as quais começaram a exibir os eventos a ocorrer na Terra. A diferença é que agora mostravam datas:

 

 

                                                                I SEGUE I

 

 

Dinos de Acámbaro I Pedras de Ica I Círculo das Colheitas I Santo Sudário I Esferas mágicas I

Outros Enigmas  I Gigantes Sobre a Terra I

Arqueologia Bíblica: Arca de Noé - Arca da Aliança - Travessia do Mar Vermelho 

UFOLOGIA: Caso de Chapecó I Giorgio Bongiovanni I Deuses do Novo Milênio

I Urandir Fernandes I Outros Casos I

 

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.