Você está em Enigmas e Ufologia >>>>> Acesse a página inicial de Enigmas e Ufologia

 

  UFOLOGIA  CRÍSTICA

   GIORGIO BONGIOVANI: FARSA OU VERDADE?

 

      

    O italiano estigmatizado Giorgio Bongiovani  publica artigo em diversas revistas UFOs pelo mundo (incluindo a UFO - Brasil). Diz que seus estigmas foram produzidos pela Virgem de Fátima, quando, a pedido dela, esteve naquele santuário.

 

 A Virgem lhe revelou então o Terceiro Segredo de Fátima, o qual não é nada semelhante ao divulgado pelo Vaticano, e ainda confidenciou-lhe várias mensagens de cunho ufológico. Segundo ele, também Jesus lhe aparece e lhe entrega mensagens ufológicas crísticas.

 

 

  Verdade ou farsa?  

 

   Para o conhecido Padre Quevedo, Bongiovani  é um farsante e um blasfemo. 

 

    Giorgio Bongiovani nasceu em 5 de setembro de 1964, na Sicília, vivendo hoje em Porto Sant' Elpidio, na província de  Marcas (Marche), na Itália. É casado e tem um filho, Não pertence a qualquer ordem religiosa.

 

   Em setembro de 1989, a pedido de Nossa Senhora, que havia alguns meses lhe aparecia, Giorgio foi a Fátima, e no local famoso das aparições de 1917 teve um êxtase. Foi então que lhe brotaram nas mãos, com dor lancinante, hematomas que sangravam copiosamente na parte interna. Ao cabo de algumas horas uma ferida se abriu. Dois anos depois Giorgio recebeu os estigmas nos pés e em 1992 apareceram também nas costas, e em 1993 brotou o estigma da testa, em forma de cruz: único na história dos estigmatizados. Sempre em setembro, em 1996, 1997 e 1998, no primeiro aniversário dos primeiros estigmas, Giorgio chorou lágrimas de sangue, episódio que foi fotografado e filmado. Giorgio sangra cotidianamente em todas as feridas. Quando termina os sangramentos, que duram cerca de meia hora, ele recupera suas forças e está capacitado a dedicar-se a todas as atividades normais.

 

 

A missão que recebeu, além do sinal de Jesus, tem um duplo aspecto:

1 – Testemunhar ao mundo e divulgar o Terceiro Segredo de Fátima aos potentes, chefes de estado, religiosos e ao homem comum.

 

2 – Revelar à humanidade inteira que Deus não criou a inteligência e a vida só no nosso planeta, mas também em milhares de milhões de outros mundos, e que estas inteligências nos visitam em paz para recordar a congregação com o Criador e para estimular a respeitar a Lei Cósmica Universal deixada na Terra por Jesus Cristo.

 

Giorgio tem viajado pelo mundo todo e continua a viajar levando a mensagem e tudo o mais que faz parte de sua missão. Hoje [ano 2000] é diretor responsável do site antimafiaduemila.com,  no qual pretende dar uma informação clara e aberta a todos. 

 

       No Brasil, além dos artigos publicados na revista UFO brasileira, apareceu em 1999 no SBT, numa entrevista no  Programa do Ratinho onde falou sobre ufologia (principalmente o famoso episódio da Área 51), Fátima e Apocalipse.  

 

 

          

Segundo a revista UFO, Bongiovanni perdeu as estigmatas, e agora canaliza a suposta entidade interestelar Setun Shenar, amido do super mega hiper galã interláctico á Ashtar Sheran.

 

 

Bom, confesso que fiquei um pouco decepcionado pelo Setun Shenar não ser amigo do Bashar,  nem do Kryon, nem do Ramtha.

 

Bom, seja como for, Bongiovanni é um fenômeno e uma figura polêmica no mundo da religião e da ufologia.

 

 

                                                                               [SEGUE]

 

 

 

Dinos de Acámbaro I Pedras de Ica I Círculo das Colheitas I Santo Sudário I Esferas mágicas

I Outros Enigmas  I Gigantes Sobre a Terra I

Arqueologia Bíblica: Arca de Noé - Arca da Aliança - Travessia do Mar Vermelho 

 UFOLOGIA: Caso de Chapecó I Giorgio Bongiovanni I Deuses do Novo Milênio  I Urandir Fernandes

I Outros Casos I

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.