Você está em Enigmas e Ufologia >>>>> Acesse a página inicial de Enigmas e Ufologia

 

UFOLOGIA CRÍSTICA

 

RARA ENTREVISTA DE GIORGIO BONGIOVANNI 

NO PROGRAMA DO RATINHO, EM 1999.

     

 

      A primeira entrevista ocorreu ao vivo no palco, em 10 de fevereiro de 1999 e Giorgio falou sobre ufologia crística. Repercutiu bastante, a ponto do programa preparar uma segunda entrevista, que ocorreu em em 1 de abril de 1999, gravada na Itália.    Conheça Giorgio Bongiovanni

 

   

   TRANSCRIÇÃO INTEGRAL DA PRIMEIRA ENTREVISTA, AO VIVO

 

       “Tendo esse contato visível com Jesus e com a Virgem de Fátima, me pediram para divulgar e testemunhar a verdade da mensagem de Cristo, e também de Fátima, que é uma mensagem muito profunda e muito grande para a humanidade, e ainda de falar de uma presença muito importante para a humanidade, que é a presença de seres que chegam do universo, seres de outros planetas, porque Jesus me falou que Deus criou vidas inteligentes em todo o universo. Seres de outros lugares que nos visitam e que são mais evoluídos do que nós. É importante assinalar que a aparição da Virgem dos Milagres são eventos manifestados pelos mesmos que manifestaram Jesus Cristo, para avisar a humanidade de que se deve evitar uma autodestruição. E a presença de alienígenas é uma revelação para este século, que nós entendemos como uma magnificência de Deus. Temos que mudar muitas coisas a que temos chegado, a religião, a política, a situação mundial. Tem uma grande relação a presença de Cristo com esses seres”.

 

“A Igreja nunca revelou o terceiro segredo de Fátima porque uma parte dele fala de coisas boas e outra de coisas brutas. Dentro do terceiro segredo há três pontos: O primeiro é a crise teológica da Igreja Católica, uma grande corrupção dentro da Igreja Católica, que traria sofrimento ao papa, uma parte contra a outra dentro do vértice, e no meio o papa.

O segundo ponto: anuncia a segunda volta de Cristo à Terra, no nosso tempo, e que ninguém sabe qual o dia nem a hora, mas o tempo é esse, no fim deste século e início do próximo. Durante esse tempo, a Virgem Maria profetiza uma guerra mundial, porém, só acontecerá se os homens não se converterem. Por isso que desenvolvo esse trabalho de paz e justiça no mundo. A Virgem dá um período, que é a segunda metade do século XX, anuncia que todas essas coisas acontecem na segunda metade do século XX. Está, portanto, por concluir-se esse período, não tenho datas. Outro ponto que é muito importante na mensagem, e mais bonito, é o anúncio da supressão das fronteiras e do racismo, um período de paz e evolução para toda a humanidade, e o futuro estabelecimento de um reino superior sobre a Terra. Nesse tempo serão estabelecidos contatos entre os homens e os seres cósmicos. Por esse motivo, o fenômeno OVNI é a prova mais importante, física e cientificamente, desse contanto entre os homens e os seres cósmicos. A parte mais difícil do terceiro segredo  de Fátima, e que, mesmo sendo difícil, todos teremos que colocar em prática: cada um de nós, nesse momento, está sendo chamado para dar uma contribuição a favor da vida, à preservação da vida na Terra, não importa qual a religião ou ideal político que tenhamos, o importante é que todos nos trabalhemos para o futuro de nossos filhos”.

 

 

SEGUNDO BONGIOVANNI, O ANTICRISTO NÃO É UMA PESSOA, MAS UM SISTEMA DE COISAS GERIDO POR UM GRUPO DE PESSOAS QUE TEM A ECONOMIA DO MUNDO EM SUAS MÃOS

 

 

   “As autoridades não divulgam isso (o incidente da Área 51), nem os governos o fenômeno OVNI porque temem o pânico, pois isso implica mudanças profundas na religião e na cultura. Porém, esse contato será mantido com a humanidade, e devemos estar preparados para isso. Uma coisa muito importante: a mensagem de Fátima também fala do Anticristo, que não é uma pessoa, nem chefe político, nem chefe religioso ou militar. É um sistema, uma inteligência negativa que compenetra um grupo de pessoas, que tem em suas mãos a economia do mundo, e não tem valores morais, isso é o anticristo. Na Europa se está desenrolando uma guerra agora (guerra do Kosovo, março-abril de 1999), mas a razão não é política, nem ao menos humana, mas econômica: o dólar é mais forte que o euro durante essa guerra, e esse é motivo dessa guerra, e quem fica no meio é sempre o povo”.

   

    “As pessoas têm que saber que todos nós somos eternos, que temos o espírito eterno, que estamos em evolução. Se tomarmos consciência de nossa eternidade divina, à imagem e semelhança de Deus, nós resolveremos todos os problemas em nosso mundo, e estamos seguros de que o faremos.”   

 

 

FARSA OU VERDADE?

 

 Giorgio divulgava como verdadeira a mensagem de Fátima publicada na revista Neus Europe, em 1963, e que difere totalmente do Terceiro Segredo divulgado pelo Vaticano. Quando questionado sobre isso, ele disse que a Igreja revelou apenas uma parte do Terceiro Segredo, e nada menciona sobre os fatos ufológicos. 

  Pessoalmente acredito que Giorgio está certo, ou seja, a Igreja não divulgou tudo o que sabe do Terceiro Segredo. Embora a Igreja considere já cumprida toda a mensagem de Fátima, asseguro e provo em meus livros que sequer uma única palavra se cumpriu da profecia dada pela "Senhora do Rosário", em Fátima, ou mesmo em qualquer outro lugar. 

 

   Comenta-se atualmente que Lúcia teria visto um estranho ser nos céus, tomado por ela como anjo, mas que seria um ET. Ela teria relatado a um padre que depois omitiu essas notas quando o relato foi levado ao Vaticano.

    Não restam hoje dúvidas de  que os acontecimentos de Fátima estão ligados aos ETs. Aliás, todas essas aparições da Virgem pelo mundo podem ser facilmente provadas que têm ligações com ETs. O disco solar dançante nada mais seria  que um UFO.

     Um pesquisador francês disse que tudo é parte de um mesmo espetáculo: fadas, gnomos, anjos, Virgem, etc. 

   O internauta que quiser se interar melhor sobre esse assunto poderá consultar nosso livro sobre Ufologia Crística "Nostradamus e as Senhoras Luminosas"

 

 

Dinos de Acámbaro I Pedras de Ica I Círculo das Colheitas I Santo Sudário I Esferas mágicas

I Outros Enigmas  I Gigantes Sobre a Terra I

Arqueologia Bíblica: Arca de Noé - Arca da Aliança - Travessia do Mar Vermelho 

UFOLOGIA: Caso de Chapecó I Giorgio Bongiovanni I Deuses do Novo Milênio

I Urandir Fernandes I Outros Casos I

 

 

 

 ® DIREITOS RESERVADOS - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.